1- Amanhã (26) é o dia da grande final da Champions League, em que vocês apostam suas fichas? Será que o Real Madrid leva novamente ou trio Salah, Firmino e Mané do Liverpool vai conseguir fisgar a taça?! O jogo ocorre em Kiev, na Ucrânica, às 15h45min (horário de Brasília).
2- Já classificado para a segunda fase da Série D, o América-RN ainda tem o que disputar no Grupo A6 da competição na rodada final. O time enfrenta o Imperatriz-MA, às 18h deste domingo, no estádio Barretão, em busca da liderança da chave. Com 11 pontos na tabela, o time é o líder do grupo e um empate já o garante na colocação, que faz com que o time dispute o segundo jogo do mata-mata como mandante.
3- O Brasil terá dois representantes na chave principal de Roland Garros. Depois de Thomaz Bellucci garantir classificação, foi a vez de Rogério Dutra Silva furar o qualifying e seguir para o grupo de elite da competição. Para avançar, o paulista derrotou nesta sexta-feira o sérvio Zdenek Kolar (230º do ranking) por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/4, em 1h13 de confronto.
