1 – Sem Neymar, o confronto desta terça-feira (06) entre Paris Saint-Germain e Real Madrid perdeu um pouco do brilho. Mas nada que diminua a importância daquela que podia ser uma final antecipada da Liga dos Campeões entre o emergente clube francês e o poderoso esquadrão espanhol. Vale vaga nas quartas de final. Após a derrota por 3 a 1 em Madri, o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. E, mesmo diante da ausência de seu camisa 10, Daniel Alves não quer saber de desculpas.
2 – Serena Williams, 36 anos, conta os minutos para a voltar a jogar. O retorno está confirmado para o WTA de Indian Wells, na Califórnia, nesta semana, e a tenista, uma das maiores da história, confessa que a batalha para a sua volta foi maior do que esperava. Serena foi mãe em 2017 e teve uma embolia pulmonar após passar por uma cesariana de emergência. Recuperada, chegou a se perguntar como continuaria tamanha a dificuldade para voltar à forma.
3 – A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou, nesta segunda-feira, os convocados para os dois amistosos contra a Polônia na virada do mês. As partidas entre brasileiros e poloneses acontecem nos dias 30 de março, às 19h15 (transmissão do SporTV), e 1º de abril, às 10h (transmissão da Globo), em Uberaba (MG). Como não é Data-Fifa, o técnico Marquinhos Xavier não pôde chamar atletas que atuam fora do país. Falcão integra a lista, que tem como principal novidade o retorno do ala-pivô Valdin, de 38 anos.
