1 – Segunda divisão do RN tem dois jogos no domingo. A terceira rodada da segunda divisão do Campeonato Potiguar será realizada neste domingo (05). Atlético Potiguar e Visão Celeste se enfrentam no Nazarenão, em Goianinha, e o Mossoró EC recebe o Força e Luz no Nogueirão. O Palmeira de Goianinha folga neste fim de semana. O Força e Luz é o líder da competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Mossoró e Atlético Potiguar aparecem na sequência, com três pontos. Visão e Palmeira ainda não pontuaram.

2 – A Federação Internacional de Atletismo (IAAF) anunciou a criação de um novo sistema de rankings a ser implementado já em 2018. Os detalhes ainda não foram divulgados, mas a ideia é que os atletas acumulem diferentes pontuações de acordo com o peso das competições que participarem ao longo da temporada. A expectativa é que esse modelo torne os eventos mais competitivos e que a classificação para grandes competições fique mais clara para o público. As vagas para o Mundial de 2019 e as Olimpíadas de 2020, inclusive, serão definidas através do novo sistema.

3 – No último treino antes da partida contra o Luverdense, o técnico Ranielle Ribeiro repetiu a escalação do ABC utilizada na atividade do dia anterior, com o lateral-esquerdo Daniel Nazaré na vaga de Eltinho. O titular da posição sentiu lesão no treino de terça-feira e sua ausência no jogo foi confirmada na tarde de ontem (02). Esta será a única mudança em relação ao time que venceu o Londrina por 3 a 0 na rodada passada. O ABC enfrenta o Luverdense nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *