1 – Hoje é dia de decisão! O Mineirão vai receber o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo às 22h. O primeiro jogo, no Maracanã, terminou empatado sem gols, o clube mineiro já detém 4 títulos da competição, caso o time carioca vença está noite, empatará este número. E aí, para quem vai sua torcida?

2 – ABC empatou, mas o mais importante é que o clube potiguar encerrou o jejum de gols que já durava sete jogos. Na noite dessa terça-feira (26) o Mais Querido empatou em 1 a 1 com o Juventude, a partida se deu na  Arena das Dunas . Os gols foram marcados por Adriano Pardal (ABC) e Leilson (Juventude). Com o resultado, o ABC segue na lanterna da Série B, com apenas 18 pontos e vê o rebaixamento cada vez mais próximo.

3 – O Barcelona entra em campo pela Champions League contra os portugueses do Sporting. Neymar e companhia também jogam hoje, o Paris Saint-German encara o poderoso Bayer de Munique, ambos os jogos tem início às 16h. Quem você acha que leva?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *