1 – Seleção Feminina de Vôlei conquista pela 12ª vez o Grand Prix. Após um início de campeonato cheio de altos e baixos, a equipe de Zé Roberto venceu a Itália por 3 sets a 2 – parciais de 26 a 24, 17 a 25, 25 a 22, 22 a 25 e 15 a 8. A decisão foi em Nanjing, na China. A Sérvia ficou com a medalha de bronze, ao superar a China por 3 sets a 1.
2 – Missão cumprida pela URT na tarde desse domingo (06) no Zama Maciel, em Patos de Minas, pela partida de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gol de Felipe Alves no início do jogo, o time de Patos de Minas venceu o Globo FC por 1 a 0 e vai para Ceará-Mirim com a vantagem de poder empatar para passar de fase e garantir a vaga na Série C de 2018. A URT teve duas chances claras que foram perdidas pelo próprio Felipe Alves e Márcio Diogo, ambas na segunda etapa. A Águia teve interrompida uma sequência de sete jogos sem perder na Série D.
3 – Com a saída de Zé Ricardo do comando do Flamengo nesse domingo (06), quem você acha que será o novo técnico da equipe?
