1 – O técnico Leandro Campos prepara a equipe do América para o desafio deste sábado (05) contra o time baiano do Juazeirense.  Com as voltas do volante Robson e do atacante Uederson ao grupo para esse confronto, o treinador testou duas possibilidades de equipe no último treino em Natal. Apesar de manter um certo mistério quanto ao time titular, ele já garantiu que buscará uma equipe mais consistente na marcação neste primeiro confronto.

2 –  A etapa Natal do XTerra Camp está confirmada para o dia 2 de setembro, na praia de Pirangi, e contará com atletas de todo o Brasil. A prova de triathlon terá início às 8h30, enquanto a largada do trail run está prevista para 14h30. As inscrições podem ser feitas pela internet. O triatlhon tem quatro categorias: profissional, amador, revezamento e acima de 60 anos. Serão 750m de natação, 19,6 km de bike e 5 km de corrida. No trail run, as categorias são geral e acima de 60 anos. O XTerra Camp Rota do Sol tem lote promocional de inscrições até domingo, 6 de agosto.

3 – Começa nesta sexta-feira (04) o Mundial de Atletismo de Londres que vai do hoje até dia 13 de agosto. O fato mais marcante da competição é a despedida do velocista jamaicano, Usain Bolt. Para se despedir em grande estilo o corredor vai em busca do seu tetra campeonato mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *