Um advogado atropelou um suspeito de tê-lo assaltado no cruzamento da Alameda Jaú com a Rua Haddock Lobo, nos Jardins, zona oeste de São Paulo. A ocorrência foi registrada pela PM às 21h30 de ontem. Segundo informações dadas pelo 78º DP (Jardins), onde o caso é investigado, o homem atropelado usava uma arma de brinquedo, estava sem identidade e alega ter menos de 18 anos.

O advogado afirma que estava com sua namorada quando foi abordado no semáforo pelo suspeito, que pediu o celular e o relógio, avaliados em R$ 15 mil. O casal ia a um restaurante para celebrar o Dia dos Namorados. Em seu depoimento, o advogado afirmou que agiu por impulso.

O mais importante é essa incrível conclusão: O referido advogado corre o risco de ser indiciado por lesão corporal, caso a polícia demonstre que ele agiu para machucar o suposto ladrão.

Os objetos levados foram recuperados. Mas fica aqui registrada a pergunta que não quer calar: o que vai acontecer com o ladrão? Resposta: Com certeza o ladrão será imediatamente solto. Brasil!, sil!, sil!,sil!!!….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *