Na noite de ontem (3), um agente da Polícia Civil foi executado, na avenida dos Xavantes, no conjunto Cidade Satélite. Iriano Serafim Feitosa estava em seu carro com a esposa quando foi atingido por seis disparos no pescoço, tórax e braço. Segundo a polícia, o assassino teria se aproximado do carro da vítima e realizado diversos disparos.

A esposa do policial também foi baleada e socorrida juntamente com o marido, mas Iriano não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Um outro policial civil foi apontado como o autor do crime, por sugestão da própria mulher de Iriano, que descreveu as características do suspeito. No entanto, através de um áudio que circula nas redes sociais, o agente nega as acusações e pediu que o caso fosse devidamente investigado.

O policial morto foi denunciado pelo Ministério Público suspeito de forjar uma situação de crime contra o delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho, na qual ele teria utilizado um carro da Polícia Civil descaracterizado para levar uma adolescente para jantar em um restaurante e depois a teria levado para um motel. Em 21 de janeiro de 2014 a denúncia foi exibida em um programa de televisão, em rede nacional.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando o caso. A localidade onde aconteceu o crime possui diversos imóveis com sistema de monitoramento eletrônico e é possível que alguma imagem do criminoso tenha sido registrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *