Na manhã de hoje (14) um homem morreu, outro foi baleado e um terceiro ficou ferido após trocarem tiros com a Polícia Militar próximo ao Banco do Brasil do bairro Cohabinal, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Os suspeitos, que chegaram a roubar a arma do vigilante da agência, estavam vestidos de terno e gravata.
Segundo a PM, que ainda tenta entender o que aconteceu, os suspeitos teriam roubado um carro. Houve perseguição e o veículo acabou batendo em outro automóvel. A polícia relatou que os assaltantes que roubaram o carro estariam preparados para dar fuga a outros criminosos que estariam tentando assaltar o banco. A arma do vigilante da agência foi levada, mas depois encontrada dentro de um saco.
Um dos suspeitos ferido foi identificado como Diego Gregório Meirelles Santos, que fugiu da Penitenciária Estadual de Alcaçuz na madrugada de 10 de abril deste ano juntamente com outros cinco detentos. Na ocasião, os presos quebraram a parede da quadra do pavilhão 2 e rastejaram até o muro da penitenciária. Lá, eles cavaram um buraco e escaparam. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, também na região Metropolitana da capital potiguar.
