PMRN1

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte intensificou o policiamento na capital potiguar durante este final de semana, realizando operações nas zonas Sul e Oeste e ainda conseguiu apreender uma arma de fogo na zona Norte de Natal.

Na zona Sul de Natal, policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), por meio do Grupo Tático de Operações Rodoviárias (GTOR), realizou na manhã deste domingo (17), na Avenida Senador Dinarte Mariz, também conhecida como Via Costeira, uma fiscalização de trânsito, com foco nos veículos de quatro rodas que transitam pela avenida.

Foram realizadas 36 abordagens a pessoas e 12 veículos tiveram sua documentação vistoriada como também os seus condutores, com a realização do teste do bafômetro não sendo constatado nenhum condutor sob efeito de álcool e nenhuma regularidade por ocasião da blitz.

Na zona Norte de Natal, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4o BPM) detiveram Rua Praia do Rio Doce, no Bairro da Redinha, dois homens identificados como Francisco Felizardo dos Santos e José Felizardo dos Santos Neto que estavam de posse de uma espingarda calibre 12 e um capuz, semelhante ao usado em alguns roubos em casas de veraneio da Redinha e Santa Rita.

A detenção ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os policiais suspeitaram da atitude dos dois homens que caminhavam com um volume estranho pela via pública e resolveram abordá-los. Na revista a arma foi encontrada e os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, para o procedimento de autuação pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da Polícia Judiciária.

Na zona Oeste da capital, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar deram continuidade a Operação Saturação com a intensificação das abordagens noturnas nos Bairros de Satélite e Van Vale, de acordo com a mancha criminal apresentada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), que pontua os locais com necessidade da intensificação das ações policiais.

Ao todo foram abordados 12 motocicletas e motonetas, cinco automóveis e um micro-ônibus com a revista pessoal e veicular além de abordagens em barreira policial, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da operação que vem trazendo uma maior sensação de segurança nas áreas contempladas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *