
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) busca os criminosos que mataram Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, no último sábado (2), após roubar o automóvel da vítima. O latrocínio aconteceu no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal.
De acordo com a polícia, três criminosos participaram da ação – sendo duas mulheres e um homem. Segundo informações concedida pelo delegado responsável pelo caso, Marcos Vinicius ao Portal Nominuto, disse que uma das mulheres foi a responsável por atirar em Gizela. “Dois homens e uma mulher participaram da ação – mas foi a mulher que acabou atirando contra a vítima”, relatou o investigador.
O delegado disse também que a equipe da Delegacia de Homicídio está trabalhando 24h para solucionar este caso. Marcos Vinicius revelou também que o homicídio aconteceu devido à reação de Gizela. “Não se deve reagir a assalto, a vítima foi tentar tirar a filha do carro e acabou sendo executada. Em casos assim os criminosos se sentem ameaçados e a primeira reação deles é atirar”, lamenta o chefe de investigações.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode entrar em contato com a polícia pelos números 181 ou 3232-1195.