A Polícia Civil já tem a identificação de um dos suspeitos de roubar e atirar contra o vigilante Jeimyson Nunes de Azevedo, de 26 anos, que foi vítima de criminosos na noite da (4). Segundo a assessoria de imprensa da PC, a mãe de um dos acusados, que é menor, prestou depoimento na delegacia e identificou o filho de 16 anos como sendo o responsável pelo tiro.

Através dessas e de outras informações, os policiais iniciaram diligências na tentativa de capturar os responsáveis pelo crime. Na noite de ontem, os policiais já haviam recuperado a arma e o colete do vigilante. O material foi encontrado próximo a comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, na zona Oeste de Natal.

Devido às informações apuradas juntamente com a assessoria de imprensa do órgão, acredita-se que o titular da 12° DP e sua equipe estejam em diligências na tentativa de localizar os responsáveis de roubar e balear o vigilante. Por causa do tiro disparado pelo adolescente, o segurança Jeimyson Nunes ficou paraplégico, segundo informações dos médicos do Hospital Walfredo Gurgel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *