/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/d/e/4FDVTvTQuUzLb1ncpC9g/clinica.jpg)
Um taxista foi preso suspeito de ter dado fuga aos homens que atiraram em um policial militar na manhã dessa quinta-feira (13), durante um assalto na Zona Leste de Natal. O taxista tem 37 anos de idade e confessou o crime em depoimento à polícia.
A prisão foi realizada pelos policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Natal e divulgada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur).
Segundo a polícia, o motorista de táxi era o responsável por levar e buscar a dupla de assaltantes que foram roubar a clínica de fisioterapia no bairro Barro Vermelho. Ele que que participou de seis roubos, incluindo um cartório, farmácias e a clínica.
O soldado chegou para ser atendido no momento em que os criminosos começaram a recolher os pertences de outros pacientes que estavam na recepção e trocou tiros com os dois.
Investigações da Polícia Civil e imagens das câmeras de segurança mostram o policial tentou correr depois de atingido e durante uma luta com os suspeitos teve a sua pistola roubada.
Baleado em uma das pernas, no quadril e no abdômen, o PM foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estável.
Fonte: G1RN