Na manhã de hoje (14), o PMDB realizou um grande encontro em Natal, num hotel em Ponta Negra, ocasião em que reuniu os quase 160 candidatos a vereador pelos oito partidos que estão coligados na eleição majoritária, apoiando a candidatura do deputado estadual Hermano Morais a Prefeito da capital.  A reunião contou com a presença de várias lideranças politicas da capital e também do interior.

O Deputado Henrique Alves discursou na ocasião e referiu-se respeitosamente aos demais candidatos. Mas reafirmou a importância da candidatura de Hermano para o partido e para a cidade. O Senador Garibaldi Alves Filho também se dirigiu aos presentes, demonstrando a sua convicção de que o partido fará uma grande bancada, e que a eleição se encaminhará para um segundo turno, motivado pelo fato de haver várias candidaturas este ano.

Ao final, Hermano expôs aos presentes as bases do seu Plano Administrativo, e conclamou todos os candidatos a  participarem de uma caminhada na manhã desse domingo (15), que vai acontecer na Cidade da Esperança.

Da redação de Nelson Freire para o Blog Ponto de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *