PMRN1

Um homem identificado como Jilcledison de Souza Ferreira, de 19 anos, foi preso durante a madrugada de hoje (24) ao ser reconhecido por um policial militar do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) como autor de uma atentado contra sua vida na praia de Areia Preta. O soldado chegava em casa com a família quando foi surpreendido por vários disparos. Houve troca de tiros e Jilcledison foi atingido por estilhaços e acabou precisando ir a uma unidade de saúde. Ele foi encontrado em Mãe Luiza sendo atendido pelos enfermeiros da unidade local. A PM fez a condução dele à sede da Delegacia de Plantão da Polícia Civil e segue em diligencias par capturar os outros homens que também participaram do atentado.

Ainda na zona Leste, policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) capturaram, no bairro de Mãe Luiza, um foragido da justiça identificado como Roberto Nascimento Costa.  Ele será conduzido ao sistema prisional do estado e ficará a disposição da justiça. E também durante abordagens efetuadas pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur,)  um adolescente de 17 anos foi apreendido portando um revólver calibre ponto 38, no bairro de Brasília Teimosa.

Na zona Sul de Natal, um homem identificado como Naelton Jacinto dos Santos, de 22 anos, foi preso e um adolescente após praticarem um assalto a uma turista norte-americana. Populares acionaram uma viatura do Batalhão de Policia de Choque (BPChoque) que passava pelo local e informaram do assalto. Em diligências a PM encontrou os dois suspeitos ainda de posse do material roubado, que foi entregue a vítima na Delegacia de Plantão da Polícia Civil da zona Sul.

Também em Natal, um veículo com queixa de roubo foi localizado pelos Policiais Militares do 9º batalhão de Polícia Militar (9º BPM) após receber uma denúncia de que um foragido da Justiça estaria em uma residência no bairro do Planalto. Com a aproximação da PM, o suspeito fugiu pulando muros e entrando no matagal, mas deixou o veículo tipo Fiat Bravo, de placas NOC 8355, que tinha sido tomado de assalto. O veículo foi conduzido a Delegacia Especializada de Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *