/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/p/ZQPvvOSRiuuqhZ8AnXsQ/pajero.jpg)
Um cabo da Polícia Militar foi baleado na cabeça durante um confronto com criminosos na madrugada deste sábado (28) no município de Serrinha, na região Agreste potiguar. Segundo a PM, o policial deve passar por uma cirurgia para a retirada do projétil, que está alojado. Ninguém foi preso.
Assessor de comunicação da PM, o tenente-coronel Eduardo Franco explicou ao G1 que a troca de tiros aconteceu após uma busca por criminosos na região. “Recebemos a informação que havia um grupo de criminosos fazendo assaltos pela região de Nova Cruz. Várias viaturas foram mobilizadas para a missão. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado. Depois que as equipes já estavam retornando para suas cidades, foi que a viatura de Serrinha se deparou com os bandidos”, relatou.
Ainda de acordo com Franco, os criminosos estavam em uma Pajero TR4 e uma Toyota SW4. “Foi quando os criminosos começaram a atirar na viatura”, disse o oficial. Baleado na cabeça, o cabo foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado. “O estado de saúde dele é estável, ele está consciente e deve passar por uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada na cabeça”, acrescentou.
Fonte: G1RN