/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/j/W/px5vOjRPitOqrbXj5yIA/whatsapp-image-2020-11-12-at-22.03.04.jpeg)
A Polícia Federal apreendeu na tarde dessa quinta-feira (12), em Natal, 5,25 kg de cocaína que tinha sido enviada de Rio Branco, no Acre, para a capital potiguar. O material foi descoberto com a ajuda de um cão farejador.
A apreensão aconteceu no Centro de Distribuição dos Correios, localizado na Rua dos Tororós, bairro Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade.
Segundo a corporação, policiais realizavam fiscalização de rotina para identificar possíveis substâncias entorpecentes distribuídas em encomendas postais.
Uma caixa suspeita apontada pelo cão farejador foi separada e aberta. Dentro dela, a cocaína foi encontrada sob forma de tabletes e envolta em material plástico. Ninguém foi preso.
Somente neste ano de 2020, a Polícia Federal já apreendeu aproximadamente 1,1 tonelada de drogas no Rio Grande do Norte.
Fonte: G1RN