PEQUENO DIÁLOGO COM DEUS –
– Ó Pai, contemplo e vejo que beleza é este mundo, este belo e grandioso universo. Vejo e percebo o que se fez e é feito com estas vibrações sutis de energias. Vejo e percebo quão belo é a formação de um corpo físico e, em especial, o corpo humano.
Vejo e percebo que constituístes este corpo, pelo qual me encontro presente, com as sublimes vibrações de luzes. Vejo, através dele, a real obra que edificas neste orbe. Conheço e sinto o doce amor que emana de Vós. Por isto é que me entrego por completo a Vossa Vontade.
Que, enquanto aqui permanecer, esteja a fazer as Vossas determinações. Do que necessito, Vós bem sabeis; do que devo fazer, bem sei, mas, se por algum motivo desviar do que é perfeito, advirta-me para não consolidar o feito e não ferir alguém pelas desarmonias vibratórias universais.
O Vosso Filho, o Cristo-Jesus, nosso Redentor, através de sábias metáforas, orienta-nos, ao proferir: “Eu vos revelarei com quem se compara àquela pessoa que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica. É como se fosse um homem que, ao construir sua casa, cavou fundo e firmou os alicerces sobre a rocha. E sobrevindo grande enchente, o rio transbordou e as muitas águas avançaram sobre aquela casa, mas a casa não se abalou, por ter sido solidamente edificada.” Em verdade é dito, ó Pai: quem busca vivenciar a verdade é atentado pela mentira.
Quem busca vivenciar o amor é influenciado pela vaidade. Quem busca a sabedoria divina é atentado pela ignorância, e quem busca a Fonte da Vida Eterna é atentado pela morte física. Obrigado meu Deus por ser eternamente presente em minha vida. Medite e pense nisto.
Arca da Sagrada Aliança – Movimento Cristão
