Componentes da Orquestra Filarmônica Professor Ubaldo Medeiros (Foto: Divulgação/Idema)

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata movimentam o anfiteatro do Paque das Dunas neste domingo (17), em Natal. A primeira atração acontece ás 10h, com o espetáculo “Contos Potiguares”, ás 16h30, a Orquestra Filarmônica Professor Ubaldo Medeiros se apresenta no local.

“Contos Potiguares” é uma obra inspirada em contos tradicionais brasileiros recolhidos por Câmara Cascudo. Na história, um príncipe percorre vários reinos em busca da pedra da vida, para que assim possa salvar a princesa Juliana. O espetáculo conta com as interpretações de Álvaro Dantas, Badú Morais e Igor Furtado.

O último Som da Mata deste ano será com a apresentação da Orquestra Filarmônica Professor Ubaldo Medeiros. No repertório, vários clássicos da música popular brasileira, como Luiz Gonzaga, Jota Quest e Elino Julião. A entrada do parque custa um real.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *