Espetáculo Clake faz parte do 21º Palco Giratóri (Foto: Paulo Barbuto )
Espetáculo Clake faz parte do 21º Palco Giratóri (Foto: Paulo Barbuto )

O 21º Palco Giratório começa a circular no Rio Grande do Norte neste domingo (1º), em Natal, com o espetáculo Clake, do Circo Amarillo (SP). A apresentação será no Parque das Dunas a partir das 10h. Além da capital potiguar, a peça será encenada em São Paulo do Potengi, Nova Cruz, Caicó e Mossoró.

Com classificação livre e entrada gratuita, o espetáculo cômico evidencia o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com linguagem contemporânea, que resultam em um espetáculo de palhaçaria física e musical. Após as apresentações, a dupla conversará com o público interessado.

Além de encenar as peças, a dupla de palhaços ministrará oficinas gratuitas de introdução à dramaturgia circense e metalinguagem contemporânea dias 02/04 em Natal e dia 07/04 em Mossoró. As inscrições, voltadas para pessoas a partir de 10 anos, podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo site da instituição, o www.sescrn.com.br.

Serviço

Natal

  • Data: 01/04 (domingo)
  • Local: Anfiteatro do Parque das Dunas
  • Horário: 10h
  • Valor: R$ 1,00 (acesso ao parque)

Oficina: 02/04 – 17h às 21h – Sesc Cidade Alta

São Paulo do Potengi

  • Data: 03/04 (terça-feira)
  • Local: Circo Grock (ao lado do Sesc Ler São P. do Potengi)
  • Horário: 19h
  • Entrada gratuita

Nova Cruz

  • Data: 04/04 (quarta-feira)
  • Local: Sesc Ler Nova Cruz
  • Horário: 19h
  • Entrada gratuita

Caicó

  • Data: 05/04 (quinta-feira)
  • Local: Sesc Caicó
  • Horário: 19h30
  • Entrada gratuita

MOSSORÓ

  • Data: 08/04 (domingo)
  • Local: Sesc Mossoró
  • Horário: 10h
  • Entrada gratuita

Intercâmbio: Grupo Esquetes Circenses de Mossoró | 06/04 | 18h | Sesc Mossoró

Oficina: 07/04| 9h às 13h | Sesc Mossoró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *