presos-h1

Na manhã de hoje (9) a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou no início da manhã a operação “Alavantur”, nos municípios de Arez e Georgino Avelino, no interior do Estado, com o intuito de combater o tráfico de drogas. De acordo com um dos investigadores, que não quis se identificar, cinco pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres e três homens. Foram presos em flagrante, na cidade de Arez, Denilson Nascimento de Souza, 27 anos; Jaciara Dantas, 23 anos; Rejane Albino Fonseca, 44 anos e Tiago Monteiro da Silva, 25 anos. Na cidade de Georgino Avelino, a Polícia prendeu Clayton do Nascimento, 27 anos.

Os policiais relataram que os suspeitos detidos já são conhecidos da polícia pela região. A operação contou com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, Goianinha, São José de Campestre, São José de Mipibu e Nova Cruz e dos policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque),  da Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), Destacamento de Georgino Avelino e do pelotão de Arez.

A busca na casa dos suspeitos, que também foi feita com a atuação de cães farejadores da Polícia Militar, resultou na apreensão de pequenas quantidades de crack, maconha e cocaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *