/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/v/h/oRyR4sT2eARn3LNTdX6Q/img-1016.jpg)
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte informou que ainda existem, à disposição dos donos, vários objetos, entre documentos e equipamentos, perdidos pelos eleitores durante as eleições do ano passado. Entre os bens encontrados nas sessões, existem títulos eleitorais, cartões, habilitações e carteiras de trabalho, além de objetos de uso pessoal, como óculos e até sapatinhos de bebê.
O material foi recolhido pelos supervisores das sessões eleitorais e estão armazenados em caixas nas zonas eleitorais, localizadas no Fórum Eleitoral de Natal.
Os chefes das quatro zonas eleitorais da cidade de Natal explicam que entraram em contato com a maioria dos proprietários, mas poucos compareceram para retirar. Ainda de acordo com eles, não há um prazo para retirada da documentação. É necessário apenas comparecer à zona correspondente a sessão do eleitor com outro documento oficial com foto em mãos.
Fonte: G1RN