O BOM DA VIDA –

Madrugada interessante, terminou pendendo para um lado inesperado, mas benfazeja, pois terminei a noite vendo vídeos de duas figuras que moram na minha memória de amor e saudades: Dominguinhos e Padre Léo. Sendo que a paixão por Dominguinhos é bem maior, coisa de adoração, gosto demais da conta desse caboclo .

Madrugada em andamento, nuvens pesadas, escondendo a lua com seu brilho, e trazendo chuvas tão esperadas para o nosso agreste. Pois bem, jogava conversa fora com um amigo/ irmão de Recife ; aliás é potiguar, mas mora na Veneza brasileira e lá construiu sua vida, ao contrário de mim, que sou pernambucano e me considero “papa gerimum” , comedor de camarão e muito feliz por isso, afinal, aqui construí minha vida, tenho filhos natalenses e não troco Natal por Recife!, e nem outro lugar qualquer!

Pois bem, acesso o YouTube e me aparece Padre Léo, pregando com toda sua sabedoria e simplicidade, achei bom. Mexo novamente no YouTube – não sou afeito a essas modernidades, tanto que só dígito no celular com um dedo só, o indicador, nada de computador – me aparece o mestre Dominguinhos em vários canais, dando entrevista (é um sábio virtuoso) falando de sua carreira, de Luiz Gonzaga e outros assuntos da nossa MPB.

Sinceramente, ganhei a noite, a madrugada e o dia que tá chegando. Bom demais! Como diz o mestre Dominguinhos, “E o bom da vida, vai prosseguir “, tou indo… té mais!

 

José Alberto Maciel Oliveira – Representante comercial aposentado

As opiniões contidas nos artigos são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *