O numerólogo britânico David Meade, que havia previsto a destruição da Terra para 23 de setembro, disse que refez os cálculos de quando o Nibiru vai se chocar com o planeta Terra. Agora, de acordo com ele, isso vai acontecer em 15 de outubro. Ou seja, nem vai dar para aproveitar (ou reclamar) do quê pode ser o último horário de verão que começa no mesmo dia. A Nasa, obviamente, nega. No mês passado, David disse que a passagem estava ligada à “convergência do número 33”, uma série de coincidências encontradas pelo teórico que incluem o número.

Ele afirmou que “o grande eclipse americano de 21 de agosto de 2017 foi um precursor do fim do mundo”. Para o numerólogo, o eclipse que escureceu a porção norte do planeta foi a concretização de um presságio do profeta Isaías narrado no antigo testamento da Bíblia. 23 de setembro de 2017 era o 33º dia após o eclipse total do Sol, o que David considera “uma profecia incrível e um sinal assustador”. Ele ainda cita o capítulo 12 do livro do Apocalipse de São João, em que “uma mulher vestida com o Sol, com a Lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça dará luz”.

Segundo o jornal ingles The Sun, Meade disse que as pessoas interpretaram mal a profecia do Planeta X. “É possível que, no fim de outubro, estejamos prestes a entrar no período de tribulação de sete anos, para ser seguido por um milênio da paz”. O terremoto no México e os furacões no Caribe estão todos relacionados à teoria do Planeta X, segundo Meade. “Não é o fim do mundo, mas é o fim dos dias de acordo com a profecia da Bíblia. O mundo não vai acabar, mas o mundo ‘como você o conhece’ vai acabar, tudo vai mudar”, comunicou Meade ao site RT. Porém, nem toda profecia é sombria. Segundo o astrônomo, após 7 anos de caos, o mundo vai entrar no período de “mil anos de paz”.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *