Felicity Jones é Jyn Erso, protagonista de 'Rogue One' e líder dos rebeldes na missão para roubar os planos da Estrela da Morte (Foto: Reprodução/YouTube/Star Wars)

O trailer de “Rogue One: A Star Wars Story”, primeiro filme no cinema que mostra eventos paralelos à saga principal, foi divulgado pela Disney ontem (7). Com ele, os fãs tiveram acesso aos detalhes iniciais dessa nova aventura. O filme estreia em dezembro de 2016 e tem no elenco Felicity Jones (“A teoria de tudo”), Mads Mikkelsen (“Hannibal”), Forest Whitaker (“O último rei da Escócia”), Diego Luna (“E sua mãe também”) e Donnie Yen (“O grande mestre”). O diretor é Gareth Edwards (“Godzilla”).

“Rogue One” conta logo de cara: a atriz Felicity Jones é a protagonista Jyn Erso, a escolhida pela Aliança Rebelde para liderar a missão que deve descobrir qual é a nova arma secreta do Império Galáctico e como fazer para destrui-la. Mas tudo indica que ela não assume a tarefa de livre e espontânea vontade. O trailer mostra que Jyn Erso tem um histórico de crimes. Ela é acusada de falsificação de documentos imperiais, posse de propriedade roubada, agressão com agravantes e resistência à prisão, tanto que aparece algemada enquanto caminha pelo que parece ser a base rebelde de Yavin IV, mostrada no “Episódio IV”.

Uma das hipóteses é: ou Jyn passou a perna nos rebeldes e aceita a missão para não sofrer algum tipo de punição ainda pior, como ser entregue ao Império. Ou foi justamente a atitude contraventora que chamou a atenção da Aliança, que quer convocar a jovem para a batalha, mas toma as precauções necessárias por não conhecer direito com quem está lidando

https://www.youtube.com/watch?v=Ze2kpOZx_kU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *