(Photo/Manu Fernandez)

O PSG não deve ter poupado esforços para contratar o conhecido DJ francês Martin Solveig, que por duas horas animou o público que foi ao estádio Parque dos Príncipes na tarde de hoje. Mas nem era preciso recorrer a um DJ famoso. A própria torcida do PSG tratou de criar um tema musical para Neymar, a sua mais nova estrela, devidamente apresentado aos fãs do clube francês. Os torcedores organizados, entoaram o refrão da Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, e substituíram a palavra Brasil pelo nome do novo camisa 10 da equipe.  O jogador disse que chegva ao PSG para fazer História. A venda de camisas com o nome do craque foi a febre do dia na capital francesa. Nas duas lojas oficiais do clube, o produto mais procurado foi o uniforme com o número 10 e nome de Neymar nas costas. Foram vendidas 10.000 camisas, que gerou uma receita bruta de 1 milhão de euros.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *