publicidade na netflix 4

Diferente de muitas outras empresas no ramo, a Netflix anunciou que não pretende incluir publicidade e comerciais em sua programação. A afirmação veio depois de comunicado oficial a investidores, quando a empresa de streaming divulgou os ganhos no segundo trimestre de 2019.

Sobre falsos rumores de que isto aconteceria em um futuro próximo, representantes da empresa asseguraram: “Esta continua a ser parte importante de nossa proposta de marca; quando você lê especulação sobre estarmos movendo o negócio para a venda de espaços publicitários, tenha a confiança de acreditar que esta informação é falsa“.

Recentemente, a empresa anunciou que deixaria de investir em grandes sucessos premiados, para dar preferência às produções originais. No entanto, se abrir espaço para publicidade os ajudaria a sair do vermelho, a medida iria contra a maior ideologia da empresa, que é de oferecer uma experiência de consumo livre de comerciais. De acordo com o CEO Spencer Neumann, o plano é multiplicar cada vez mais a base de usuários, que com certeza não ficariam nada felizes caso tivessem que conviver com publicidade em meio à programação.
Fonte: Hypeness.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *