Nelsan Ellis na série 'The Elementary' (Foto: Divulgação)

Nelsan Ellis, ator da série ‘True blood’, morreu aos 39 anos, disse no sábado (8) . O artista atuou em todas as sete temporadas da série como personagem Lafayette.

“Nelsan morreu após complicações com uma parada cardíaca. Ele era um grande talento, e vamos sentir falta para sempre das suas palavras e sua presença”, disse o agente do ator em comunicado ao site da revista “The Hollywood Reporter”.

Não foram divulgados mais detalhes sobre a causa da morte ou sobre o motivo da parada cardíaca inicial. Além do papel que o consagrou em “True Blood”, Nelsan Ellis também atuou nas séries “The inside” e “Elementar” e nos filmes “Histórias cruzadas” (2011) e “Get on up: A história de James Brown” (2014).

*Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *