O PDT e o PSB confirmaram ontem os nomes de Carlos Eduardo Alves e Wilma de Faria como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Natal. Oito partidos farão parte da coligação. O discurso do prefeitável Carlos Eduardo é de critica a atual adminstração, para quem, nos ultimos quatro ano, sobrou “incompetência e irresponsabilidade”.

 O  PMDB, apresentará no próximo dia 30 o nome do deputado estadual Hermano Morais para concorrer à Prefeitura. Os peemedebistas contarão, dentre outros, com o apoio do PR, do PTB e do PSC . Mas até agora não foi definido o nome do seu vice. Fontes afirmam que o mesmo poderá sair das fileiras do próprio partido.

 Já o PV, através da prefeita Micarla de Sousa (PV) anunciará o nome do ex-deputado Luiz Almir como candidato do Partido Verde. Ela dirá os motivos que a fizeram desistir do pleito. Certamente deve ter pesado o apelo da família da prefeita, que continua preocupada com a sua abalada saúde.

O PSDB terá como candidato a prefeito o atual deputado federal Rogério Marinho, que também enfrenta a dificuldade de não ter até agora a definição do nome do seu companheiro de chapa. Já o PT definiu o nome do deputado estadual Fernando Mineiro e o seu vice sairá dos quadros partidários, optando assim por numa chapa puro sangue. 

Analistas politicos dizem que a substituição de Micarla pelo ex-deputado Luis Almir é o grande fato novo da politica municipal. E que essa mudança inesperada acarretará na real possibilidade de haver o segundo turno na capital.

Da redação de Nelson Freire para o Blog Ponto de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *