http://www.teatroriachuelo.com.br/img/fotosAdmin/9811_mpbjazz_fullbanner.jpg

A ligação entre a Música Potiguar Brasileira e o Jazz genuíno de New Orleans nunca foi tão forte e evidente quanto será no 4º MPBJazz. Com três apresentações em Natal, envolvendo mais de dez artistas locais e internacionais, o projeto pretende estreitar os laços que já existem pelo intermédio da música, possibilitando aos artistas potiguares e americanos um verdadeiro intercâmbio de estilos, performances e arranjos musicais.

O primeiro e principal dia de apresentações, 27 de novembro, trará de volta ao palco do MPBJazz sua idealizadora e atual curadora, a cantora potiguar Valéria Oliveira. Em um show muito especial, repleto de surpresas, Valéria se apresentará ao lado dos grandes amigos do trio Candeeiro Jazz, formado pelos talentosos Jubileu Filho, Sérgio Groove e Zé Hiton.

Produzido com requinte de detalhes para a ocasião, a parceria vai trazer novas composições de Valéria e músicas autorais do Candeeiro, embaladas pela inusitada junção de violão, guitarra, baixo e sanfona, e ainda homenagear duas importantes cantoras do Rio Grande do Norte: Ademilde Fonseca e Terezinha de Jesus.

O show do Candeeiro com Valéria Oliveira traz ainda a participação especial de ninguém menos que Aurora Nealand, a grande sensação da 3ª edição do MPBJazz. Aurora é clarinetista, saxofonista e cantora, já encantou  plateias em New York, Istambul, Londres, Barcelona, Suécia, Alemanha, França e volta ao palco do Teatro Riachuelo para o deleite público potiguar, em um autêntico intercâmbio musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *