/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/i/w/6hNRiATdCbtK2L7Tjygw/whatsapp-image-2019-12-12-at-09.55.31-1-.jpeg)
Motoristas criaram um nó no cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar e Hermes da Fonseca – um dos principais corredores da capital potiguar – na manhã desta quinta-feira (12). O trecho fica no bairro Tirol, na Zona Leste da capital. A cena foi registrada em uma foto. De acordo com a engenheira civil Raíssa Câmara, o trânsito passou cerca de 20 minutos parado.
O caso aconteceu depois que os semáforos do trecho apagaram e o nó só se desfez após a chegada de um agente de trânsito. “Algumas pessoas desceram dos carros para tentar ajudar, para organizar o trânsito, mas não deu muito certo. Quando o amarelinho chegou, também teve dificuldade, mas deu certo”, conta. A foto foi tirada por Marina Gaspar, que trabalhar com Raíssa.
Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), alguns semáforos sofreram instabilidade, devido a falta de energia. Além do cruzamento acima, também foi registrado problemas no cruzamento entre as avenidas Rodrigues Alves e Afonso Pena.
Agentes de mobilidade foram deslocados para os locais afetados, ainda segundo a pasta.
Fonte: G1RN