/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/n/YaskdhTSuPAi2KeXKjZA/whatsapp-image-2025-08-06-at-18.51.41.jpeg)
Um motociclista de 34 anos morreu no início da tarde dessa quarta-feira (6) após perder um braço e um perna em uma colisão com um caminhão-baú na BR-110, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O acidente aconteceu por volta das 13h20. A vítima foi identificada como Leonardo Gomes Fernandes, morador da comunidade de Passagem de Pedra, na zona rural de Mossoró.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto, de cor vermelha, seguia no sentido contrário ao do caminhão e bateu na lateral do veículo.
O motociclista teve o braço e a perna esquerda arrancados com o impacto da batida, segundo a PRF.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a equipe de saúde constatou o óbito da vítima ainda no local do acidente.
O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Segundo a PRF, a moto ficou completamente destruída. Já o caminhão teve apenas pequenos danos materiais. Por ter ocorrido morte, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado para realizar a perícia e recolher o corpo. A vítima foi levada para a sede do órgão, para passar por exames necroscópicos. O laudo pericial deve ser concluído em até 10 dias.
Fonte: G1RN