/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/u/d/yl5H1tT7S7aJh5iN4CAQ/acidente-salgado-filho.jpg)
Um motociclista morreu na tarde dessa terça-feira (28) após colidir com um ônibus de linha e ser atropelado pelo veículo na Avenida Salgado Filho, na Zona Sul de Natal. A vítima não havia sido identificada até a atualização mais recente desta matéria.
O acidente aconteceu por volta das 16h30 na altura da sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), no sentido Zona Sul-Centro da pista.
De acordo com as informações do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o motorista do ônibus contou que transitava na faixa semi-exclusiva (dividida com ciclistas), quando o motociclista, que fazia ultrapassagens, surgiu e bateu no veículo.
O motorista disse aos policiais que percebeu a batida pelo retrovisor, mas não conseguiu frear a tempo. Ele se manteve no local durante toda apuração do caso pelos policiais militares.
A faixa foi interditada e o trânsito ficou mais lento na região durante a tarde e a noite desta terça-feira (28) e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) sugeriu aos motoristas usarem avenidas alternativas, como Prudente de Morais e Romualdo Galvão.
Fonte: G1RN