
O delegado Marcel Gouveia, da Responsável pela investigação da 2ª Delegacia de Parnamirim, disse acreditar que a morte do garoto João Pedro Lima Pontes, de 14 anos, encontrado morto nessa terça-feira (15) em meio às falésias da praia de Cotovelo, no litoral Sul potiguar, acreditar que foi um acidente.
De acordo com o delegado, o fato do corpo do adolescente ter sido encontrado ao lado dos pertences é um indicativo de que ele não foi alvo de uma ação criminosa. “Provavelmente trata-se de um fatídico acidente. Vamos esperar passar o momento de luto da família para voltar a ouvir os pais. Quando eu estive no local e conversei com familiares nos foi dito que ele era um menino bom e sem nenhum historico de depressão”, disse Marcel Gouveia.
Já a família, acredita que foi um crime. O corpo do adolescente de 14 anos foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (15) em meio às falésias da praia de Cotovelo, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. João Pedro estava desaparecido desde à noite da segunda (14).