Ticiano Duarte tinha 84 anos e participava do Flipipa

Faleceu na madrugada de hoje (8), aos 84 anos, o advogado e jornalista Ticiano Duarte. Ex-diretor de redação do jornal Tribuna do Norte participava do Festival Literário da Pipa (Flipipa), em Tibau do Sul. Ele teve uma parada cardíaca durante a madrugada.

De acordo com familiares, Ticiano Duarte tomava medicações para o coração, mas não eram problemas graves e ele estava bem. Ele participou normalmente das atividades do Flipipa durante a tarde e noite, quando retornou ao hotel em Tibau do Sul. Por volta das 4h, o jornalista começou a passar mal e foi levado até uma unidade de saúde na cidade, onde já chegou sem batimentos cardíacos. Os médicos tentaram a reanimação durante aproximadamente 30 minutos, mas Ticiano Duarte teve a morte momentos após chegar à unidade.

Imortal da Academia Norte-Riograndense de Letras, Ticiano Duarte foi professor do curso de Comunicação da UFRN, delegado do Trabalho, líder maçônico, além de ser respeitado historiador e pesquisador potiguar. Torcedor e conselheiro do América Futebol Clube.

A família informou que o velório de Ticiano Duarte ocorrerá a partir do meio-dia de hoje em templo da Maçonaria, no Tirol, , que fica na Rua Romualdo Galvão, vizinho ao centro de saúde São João, nas proximidades da praça Augusto Leite, e o sepultamento ocorrerá no cemitério Parque Morada da Paz, em Emaús, às 20h.

Nós que fazemos o Blog Ponto de Vista sentimos muitíssimo a morte de Ticiano e prestamos nossa solidariedade neste momento à família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *