Luciano Herbert lutava contra um câncer no pâncreas

Faleceu, na manhã desta sexta-feira (16), o jornalista Luciano Herbert, aos 63 anos. O comunicador, com passagens em alguns dos maiores veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, tinha um câncer no pâncreas e estava internado no Hospital do Coração.

Ex-assessor de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Luciano Herbert também ocupou a coordenação de comunicação da Assembleia Legislativa durante a gestão do então presidente Robinson Faria. Ele também foi assessor da superintendência do Banco do Brasil no estado.

O velório ocorrerá no Centro de Velório do Morada da Paz, na rua São José, e o sepultamento ocorrerá no cemitério Morada da Paz, em Emaús. Ainda não há a confirmação sobre o horário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *