A celebração foi regida por Dom Heitor de Araújo Sales, ex-arcebispo de Natal, e pelo padre João Medeiros

A emoção marcou a missa de sétimo dia de falecimento do deputado estadual Agnelo Alves, durante a manha desse sábado (27), na Arquidiocese de Natal. Nova celebração acontecerá ainda hoje, às 17h, em Parnamirim.

“A saudade é grande, a emoção toca meu coração, mas agradeço a frutuosa vida de Agnelo Alves. Ele deu a vida por seus irmãos, amigos e pela população de Parnamirim. Me cabe cobrar às lideranças políticas daquele município que honrem a administração de Agnelo”, disse o padre seridoense João Medeiros, que co-celebrou a missa, regida pelo arcebispo emérito de Natal, dom Heitor Sales.

A Catedral Metropolitana ficou cheia com a presença de lideranças políticas, amigos e familiares. As preces foram lidas por representantes da família, como o prefeito Carlos Eduardo Alves, filho do ex-senador Agnelo Alves.

“Por nosso inesquecível pai, para que seu trabalho e dedicação pelo RN seja perpetuado e lembrado em suas obras”, orou Carlos Eduardo. “Para que Deus nos dê força, coragem, resignação e força e esperança para superar a ausência dos nosso querido Agnelo Alves, que há sete dias repousa ao lado do pai”, disse a madre Carmem Alves, irmã de Agnelo.

Dom Heitor Sales também relembrou a importância de Agnelo Alves para a Igreja, ressaltando a construção do Carmelo de Natal. “Todos devemos lembrar as boas açoes que fazia em vida”, lembrou o arcebispo.

Familiares e amigos homenageiam Agnelo Alves
Na missa de sétimo dia de falecimento do deputado estadual Agnelo Alves, amigos e familiares subiram ao púlpito para homenagear o ex-senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *