A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) intensificando a limpeza na Zona Norte, está realizando serviços extras aos domingos. Tendo como título “Meu bairro é limpeza”, a ação beneficiará todos os bairros da referida região, com varrição, capinação, pintura de meio fio, além de roçagem nas áreas verdes, como praças e canteiros.

A ação já contemplou o conjunto Santa Catarina, e neste domingo estará presente no conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, que contará com 5 equipes de trabalhadores, formadas por garis, encarregados de turma e fiscais. Ainda no mesmo dia, mais 03 equipes estarão trabalhando no bairro de Lagoa Azul, dando celeridade ao programa de limpeza da cidade do Natal.

Urbana mantem serviços durante o feriado

Nesta sexta-feira (1º), feriado do “Dia do Trabalho”, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal – URBANA estará realizando normalmente a coleta de lixo domiciliar. Outros serviços que também serão realizados como a mesma normalidade são a limpeza das praias e das feiras livres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *