'Mercado das Pulgas' tem edição no fim de semana em Natal — Foto: Bia Azevedo
‘Mercado das Pulgas’ tem edição no fim de semana em Natal — Foto: Bia Azevedo

O “Mercado das Pulgas de Natal” está confirmado para o fim de semana, na Praça Ecológica de Ponta Negra (Praça do Gringos). A feira conta com estandes de antiguidades, brechós, sebos, colecionadores, exposição de carros antigos e praça de alimentação. O evento tem acesso gratuito e também oferece ao público apresentações musicais, teatrais e circenses.

No sábado (1º), às 15h30 tem rock e folk com The Anthologics; às 17h30, Companhia Era Uma Vez (Especial da Páscoa); e o último show do dia fica por conta da Banda Mobydick, às 19h30.

No domingo (2), às 15h30, a Banda Café apresenta repertório em homenagem aos Beatles; às 17h30, o Mágico Rian diverte a criançada; às 19h30, tem muito rock ‘n roll e blues com a banda Sangueblues.

Com uma programação variada e livre para todas as idades, o Mercado das Pulgas surgiu em Natal no ano de 2017 e é uma feira de antiguidades para pensar o consumo consciente, apreciação de artistas locais, praticar e fazer uso do desapego, além de permitir ao visitante “levar uma história para casa”. O evento reúne brechós, vinis, antiquário, colecionáveis, sebo, artes plásticas e artesanato.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *