/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/G/H/hqAW2KRA2NcJEz1Czz4g/whatsapp-image-2024-07-01-at-18.03.46-1-.jpeg)
Um médico foi preso em flagrante nesse domingo (30), em Natal, suspeito dos crimes de cena de abuso e nudez infantil. Segundo a Polícia Civil, uma mulher, mãe de uma das vítimas, também foi presa por consentir com os encontros em troca de receber presentes e dinheiro.
A prisão em flagrante foi realizada na residência do suspeito. Ele procurou a Polícia Militar, queixando-se de perturbação de sossego. Os militares acionaram a Polícia Civil, que, ao chegar ao local, se deparou com cinco adolescentes, além de medicamentos, lubrificantes, camisinhas e exames ginecológicos para apurar possíveis Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). O médico foi preso em flagrante.
O envolvimento da mãe, de acordo com a Polícia Civil, se deu após ela ter conhecimento do ocorrido. A polícia apurou que o consentimento da mulher, que atua como técnica de enfermagem, ocorria em troca de dinheiro e objetos domésticos. Ela foi presa pela suspeita da prática dos crimes de favorecimento à prostituição infantil e abandono de incapaz.
Após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (1º), o juiz Diego Dantas confirmou a prisão preventiva do médico. Os policias apreenderam também aparelhos eletrônicos do suspeito.
As adolescentes foram encaminhadas à sede do Projeto Abraçar, especializado em acolher e atender crianças e adolescentes em situação de violência sexual. Os suspeitos se encontram à disposição da Justiça após serem encaminhados ao sistema prisional.
Fonte: G1RN