/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/y/9/tIklooRFKQpgmAvjPrnQ/manifestacao.jpg)
Manifestantes ligados ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) causaram lentidão no trânsito e uma longa fila de veículos na BR-406, na altura de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta segunda-feira (21).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o grupo faz uma caminhada iniciada no km 161 da BR-406, em São Gonçalo do Amarante, em direção a um ginásio poliesportivo na RN160 na cidade.
A caminhada ocupa uma das faixas de rolamento da rodovia, no sentido do interior para Natal. Em pelo menos um dos cartazes, o grupo cobra reforma agrária.
“Equipes da PRF estão no local realizando o acompanhamento da manifestação com o objetivo de garantir a segurança viária, preservar a fluidez do trânsito e assegurar o direito de manifestação previsto constitucionalmente”, informou a PRF.
Fonte: G1RN