
Tendo o Nordeste como foco maior dos investimentos, o Magazine Luíza conclui hoje o processo de migração da marca Lojas Maia, adquirida em 2010 dentro do plano de expansão da empresa paulista, que incluiu ainda a aquisição de lojas do Baú em São Paulo e no Paraná. As 12 lojas do grupo no Rio Grande do Norte passam a ter apenas o nome “Magazine Luiza” e reabrem nesta terça-feira com maior mix de produtos, climatização e uma rádio interna com programação exclusiva. A reforma levou seis meses e foi feita em etapas.
Para consolidar a marca no RN e aumentar as vendas neste ano de Copa do Mundo, o Magazine Luíza fará uma campanha publicitária em jornais, rádios e televisão com duração prevista de oito meses, segundo informou a presidente Luíza Helena Trajano, que ontem participou em Natal do seminário Motores do Desenvolvimento.
Antes disso, em entrevista à imprensa, ela explicou por que o foco está direcionado para o Nordeste: “A região está vivenciando uma evolução de mercado que nos dá ainda mais orgulho de sermos brasileiros”, disse ela, que recentemente criticou a onda de pessimismo que toma conta dos meios de comunicação.