Alguns pontos na ‘Prudente’ fecharam e os donos não conseguem alugar ou vender os imóveis

A interdição do trecho da Avenida Prudente de Morais que compreende a Avenida Miguel Castro, em Lagoa Nova, e a Raimundo Chaves foi mais uma vez adiada. A decisão foi tomada na tarde de ontem (8), em virtude de um apelo dos comerciantes da região ao prefeito Carlos Eduardo Alves, que temem ser prejudicados ainda mais pelas obras de mobilidade no entorno da Arena das Dunas. A interdição estava prevista para ser iniciada nesta quinta-feira.

Em uma reunião convocada pelo prefeito Carlos Eduardo Alves com Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), a  Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semopi), e consórcio formado entre a Queiroz Galvão e a Ferreira Guedes, ficou decidido que um novo planejamento para a interdição do trecho da avenida Prudente de Morais seria elaborado pelo consórcio, objetivando minimizar os prejuízos e impactos para o comércio local.

O secretário adjunto de trânsito da Semob, Walter Pedro da Silva, acredita que até a próxima segunda-feira (12), o novo planejamento será apresentado à prefeitura. Walter Pedro explica que a partir da data de envio, o projeto será avaliado e, se aprovado, terá início o mais rápido possível. Ele afirma que mesmo com o atraso para o início da interdição, o prazo de entrega da maior parte obra – previsto para o dia 31 de Maio – continua vigorando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *