Gilmar Bernardino de França, de 51 anos, morreu nesta madrugada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Na madrugada de hoje (29), o  agente da Polícia Civil Gilmar Bernardino de França morreu, após estar internado desde o dia 20 de novembro de 2015 no Hospital Walfredo Gurgel. O policial havia dado entrada na unidade após ser baleado durante um roubo a um ônibus no bairro de Felipe Camarão.

No dia do crime, Gilmar Bernardino retornava para casa quando tentou impedir o assalto ao ônibus. Ele chegou a entrar em luta corporal contra o criminoso, mas acabou sendo atingindo no abdômen. O bandido chegou inclusive a roubar a arma do agente, que foi encontrada algum tempo depois.

Desde então, Gilmar se encontrava internado em estado grave na unidade hospital. O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol), Paulo César de Macedo, lamentou a perda do colega e disse que acompanhou todo o período de luta pela vida do companheiro. De acordo com o Sinpol, Gilmar Bernardino estava há dez anos na corporação e trabalhava na Delegacia de Polícia Civil de Touros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *