As inscrições para o Faz Mais Elino – 1º Concurso de Marchinhas Juninas do Rio Grande do Norte serão encerradas às 17h da quinta-feira (14). A final do concurso vai acontecer no dia 19 de junho, de acordo com a organização.

A final será durante a abertura do projeto Arena Cultural Potiguar que integra os festejos de São João em Natal, juntamente com o Festival de Quadrilhas e Arena do Festival Gastronômico. O 1º lugar vai receber a premiação de mil reais, mais troféu “Faz Mais Elino”, o 2º e 3º lugares, e também o intérprete destaque do concurso, também vão ganhar com troféus.

Serão selecionadas seis marchinhas finalistas, que serão apresentadas com uma banda formanda por Lipe Guedes na sanfona, Fernando Botelho no violão, David Francielle no pandeiro, dirigida pelo músico Raphael Almeida.

Para efetivar a inscrição, o concorrente deve enviar e-mail para o endereço [email protected] com os seguintes dados:

  • A) Título da obra
  • B) Autor (a/es/as)
  • C) Letra da composição
  • D) Gravação em formato Mp3
  • E) Endereço e telefone para contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *