/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/E/D/2A0P7uQGSWltSuefJZFw/safadaoconfidencialfoto.jpg)
Os ingressos para o show de Wesley Safadão em Natal se esgotaram em cinco minutos, conforme anunciaram as empresas organizadoras na noite dessa terça-feira (3). Essa é a primeira apresentação do cantor e também o primeiro show com grande público na capital potiguar durante a pandemia.
A expectativa é que o show reúna cerca de 4 mil pessoas na Arena das Dunas, no dia 21 de novembro.
Wesley Safadão também compartilhou a informação da venda em tempo recorde em uma rede social (veja abaixo). O show será realizado em formato adaptado, com 1.020 mesas distribuídas no gramado da Arena das Dunas. O palco ficará centralizado.
“Meu coração não cabe tanta emoção. Vamos seguir todos os protocolos de segurança e fazer esse show com total responsabilidade”, postou.
Os preços das mesas – incluindo ingressos para quatro pessoas – variavam entre R$ 600 e R$ 1.000. Os participantes do evento não poderão se movimentar fora da área de sua mesa.
Os organizadores garantem que cumprirão os protocolos de prevenção à propagação do coronavírus. As mesas, por exemplo, obedecem o distanciamento de dois metros e vão estar organizadas por setores no gramado da Arena das Dunas. Não haverá espaço para o público ficar em pé, na frente do palco, como de costume, ou lugar na arquibancada.
A estrutura conta ainda com um palco de 360º no centro do gramado. Entre os três setores de mesas, separados por categoria (amarelo vermelho e azul), vão haver corredores para a movimentação dos garçons, que vão atender ao público da mesma forma como acontece em bares e restaurantes. Os acessos aos banheiros também foram divididos por setor.
Fonte: G1RN