Com o objetivo de capacitar funcionários do governo do Estado do Rio Grande do Norte, o curso “Elaboração de Projetos” chegou ao fim na última sexta-feira (24). Promovido pelo IEL, a capacitação aconteceu na Casa da Indústria e foi ministrada pelo professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Manoel Veras, especialista em elaboração de projetos.

Durante toda a semana, o curso de capacitação, que faz parte do RN Sustentável, teve como objetivo oferecer conhecimento na área de gestão de projetos para pessoas ligadas ao governo que executam projetos e que demandam de novas tecnologias.

O curso, que tem como público-alvo os funcionários do governo, começou segunda-feira (20) e chega ao fim com boas perspectivas. Segundo o professor Manoel Veras, o curso, assim como a turma, teve uma avaliação positiva. “Os alunos se mostraram muito interessados e participativos. Todos chegaram no horário, resolveram os exercícios e discutiram a respeito do que foi dado durante as aulas. Enfim, houve uma interação gratificante deles comigo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *