/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/a/S/9gx09BS5yjAjcA7ozDXw/policia-civil2.jpg)
Um homem de 37 anos foi preso nesta quarta (26) por estuprar uma adolescente de 12 anos em Macaíba. O suspeito ficou conhecido na cidade por ter abandonado, em via pública, uma mala com fiação exposta com características de bomba, a fim de causar medo e pânico na população, enquanto ocorriam os atentados da facção criminosa em todo o estado do RN.
De acordo com a Polícia Civil, o estupro aconteceu em janeiro deste ano quando o homem viu a menina caminhando sozinha na rua e a obrigou a ir para um local deserto onde cometeu o crime. O investigado não possui qualquer vínculo de parentesco com a vítima.
O investigado responde também a diversos procedimentos criminais pela prática de crime de violência doméstica, lesão corporal dolosa, ameaça, difamação, entre outros. Esses antecedentes e as provas adquiridas no inquérito policial culminaram na prisão preventiva do investigado.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: G1RN