Homem é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira em Lagoa Nova — Foto: Foto: Divulgação
Homem é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira em Lagoa Nova — Foto: Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde da quarta-feira (30) após enviar mensagens com ameaças à ex-companheira enquanto ela registrava denúncia contra ele na delegacia de Cerro Corá, no interior do Rio Grande do Norte. O caso ocorreu no município de Lagoa Nova.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher procurou a unidade para relatar que estava sendo ameaçada ao longo do dia por meio de um aplicativo de mensagens e solicitar Medidas Protetivas de Urgência.

Ainda durante o atendimento, a vítima continuou recebendo mensagens com novas ameaças. Segundo os policiais, o conteúdo das mensagens configurava flagrante delito, já que os crimes estavam em andamento no momento em que a mulher prestava depoimento.

Diante dos fatos, os policiais civis realizaram diligências imediatas, localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

A Justiça determinou o pagamento de fiança para a liberação do homem, mas o valor não foi pago e o homem permanece preso.

Segundo o hospital, a vítima respondeu bem ao tratamento médico inicial, com melhora em relação aos hematomas e edemas. Ela foi internada na tarde desta quinta-feira (31) para os procedimentos pré-operatórios.

“Ela está evoluindo de forma satisfatória, com hematoma e edema em regressão, ainda com algumas dores decorrentes das fraturas em terço médio e inferior da face, porém controladas com analgésicos comuns”, explicou o cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, responsável pela cirurgia.

 

A cirurgia prevista para ser realizada é chamada de osteossíntese, que, segundo o hospital, tem o objetivo de restabelecer a estética e a funcionalidade do rosto.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *