O carnaval natalense este ano está de vento em poupa. Os blocos vem animando as prévias carnavalescas em varios locais, desde o início da semana. Hoje por exemplo é a vez, dentre outros, do Nem Ligue, que tem a concentração no Letra e Musica, a conhecida confraria do ARY, em frente a UNP da rua Floriano Peixoto.
Em 2005, Ary inovou o seu “sebo” de CD’s e começou fazer uma cota para comprar cervejas. A partir daí, Ary que já vendia coca-cola, passou a vender cerveja Heineken. Depois, alguns confrades começaram a fazer momentos gourmet.Em 2013 houve a criação do grupo LM, dos sócios Ricardo e Ary. Logo em seguida Hermano Morais resolveu criar uma bandinha para o grupo, que passou a se reunir com o nome de NEM LIGUE, com a participação de Henrique Coelho e Flavio tapete.
Hoje o Bloco está se consolidando. E a prévia está aberta ao público. Para participar da festa que começa às 17h, basta se adquirir uma pulseira no valor de R$30,00. O primeiro bloco saiu em 2016 e completa este carnaval 3 anos de alegria. Atualmente conta com 80 participantes.
